terça-feira, 25 de agosto de 2015

tecnologia que influencia na sociedade

A nova geração que está aí já começa a vida teclando e vivenciando um mundo rápido, instantâneo, com troca de informações a cada instante, convivendo com um enorme volume de informações. Eles sabem o quanto as redes sociais são importantes no seu dia-a-dia. Têm de tudo, da troca de informações e opiniões aos encontros de ex-alunos, disponibilização de fotos, dicas de todo o tipo e até mesmo propostas de namoro e de emprego. Muitos dizem ser mais um modismo da internet, e geralmente quem é mais velho fala que é “coisa da garotada”. Mas está cada vez mais claro que não é nada disso.
 As únicas pessoas que ficam fora das redes sociais são pessoas bem velhinhas,ou com problemas ,mas mesmo assim as pessoas que tem deficiência em alguma coisa sempre dão um jeito de estar no meio das redes sociais

O TalkBack é um serviço de acessibilidade que ajuda o usuário invisual ou com problemas de visão a interagir com o dispositivo.
O Talkback implementa respostas faladas, audíveis e por vibração ao dispositivo. É um aplicativo do sistema pré-instalado na maioria dos dispositivos e atualizado quando são implementadas melhorias no serviço de acessibilidade.
Para ajuda com o TalkBack, consulte https://support.google.com/talkback/





Aluna:Gabriele de Almeida Cardoso 2°D

Nenhum comentário:

Postar um comentário