terça-feira, 18 de agosto de 2015

Perfil do aluno do ensino médio: Milena da Silva.

 Me chamo Milena da Silva, nasci em 04/12/1998 aqui em Arapongas. Moro com meus pais no sítio, e gostaria de dar uma condição de vida melhor a eles. Família e amigos para mim tem um valor incalculável, me espelho neles e ajudamos uns aos outros sempre. O mundo sempre foi um lugar cruel, mas ainda com esperança, depende de cada um, e a escola contribui muito, pois muitas vezes alguns alunos chegam na escola com um olhar ruim do mundo, mas debatendo com os amigos e professores eles podem enxergar “outras cores”. E espero que me ajudem a ingressar na universidade e realizar meus objetivos, não só comigo mas sim com todos os estudantes.
 Os professores, apesar de nem sempre valorizados como deveriam, são indispensáveis nesse processo de nova visão do mundo para os alunos, eles constroem indivíduos melhores, desenham futuros.
Geralmente as ciências humanas não são tão valorizadas, na busca frenética do dinheiro, alguns alunos optam pelas ciências exatas muitas vezes sem gostar, se interessar pelo curso, abandonam um sonho pelo dinheiro ou por vontade e orgulho dos pais.
 Os valores que me foram passados desde criança foram sempre não desistir dos meus sonhos por mais impossíveis que pareçam ser e sempre ser honesta e humilde. Pretendo ser uma boa profissional, trazer orgulho aos meus pais, adotar muitos cães, e principalmente ser independente, e me vejo futuramente com a maior parte dos meus planos realizados e muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário