quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil do aluno

Me chamo Netling, nasci dia 8 de Março de 1998 em Curitiba, moro com meus pais e minha irmã.
Minha família em algumas áreas prezamos valores antigos, e procuramos ter amigos com valores e princípios parecidos, colocamos na nossa vida Deus, família e Igreja.
Aprendi a amar e querer ajudar as pessoas, fazendo com que o meu desejo seja se tornar uma médica para poder ajudar pessoas no momentos em que elas mais precisam e mostrar a elas que ainda existe pessoas que se importam e quer ajuda-las sem querer nada em troca.
O mundo hoje é egoísta, que as pessoas só se importam com o próprio bem estar, que valores e princípios familiares foram perdidos e um mundo corrupto que procura tirar das pessoas o pouco que elas tem para viver.
A escola abre os nossos olhos para o conhecimento. Espero que através dos estudos escolares eu tenha mais conhecimento para que quando sair eu esteja preparada de alguma forma para o mundo que me espera. Os professores são aqueles que são preparados e capacitados para ensinar e transmitir o seu conhecido sobre o mundo para seus alunos e mostrar como a sociedade em que vivemos funciona.
As ciências humanas são importante para nos jovens para conhecer algumas áreas da nossa vida.
Os meus planos para o futuro é ser uma médica dedicada naquilo que faço tendo uma família estável e bons amigos. Me imagino daqui a 10 anos exercendo aquilo que sempre sonhei. 

Aluna: Netling 3ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário