terça-feira, 4 de agosto de 2015

bullying

 Bullying é uma palavra utilizada para descrever atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos, causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder.

   O bullying é um problema mundial, sendo que a agressão física ou moral repetitiva deixa marcas para o resto da vida na pessoa atingida. Este ato causa vários sentimentos negativos como medo, rejeição, angústia, empatia, a ponto de levar a vítima cometer o suicídio.

Relato Pessoal:
 
 Eu mesma já fui vitima de bullying e não é legal. Sentia muita vergonha de ir à escola, mas não foi lá que eu sofri, e sim num projeto que fazia depois da aula. Na minha opinião, quem tem esse tipo de atitude de desrespeito com o semelhante é uma pessoa sem senso.




  Olha essa imagem que coisa constrangedora ,essas meninos achando que sao melhores pensando que podem fazer esse tipo de coisa com essa menina  isso e uma vergonha ,eles deveriam repensar sobre isso e pedir desculpas e começar a fazer coisas boas ,como ir contra o bullying.



  Essa imagem já esta mostrando que não importa a cor a nem o jeito físico da pessoa e sim que importa e o carater ,a amizade gentileza felicidade e a primeira coisa que devemos pensar em fazer as outras pessoas sentir e confiança em si mesmo.
   Aluna:Gabriele de Almeida Cardoso











Nenhum comentário:

Postar um comentário