quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil dos alunos do Ensino Médio - Júlia Gomes

1 - Nasci em Arapongas no dia 15/07/1999.
2 - Moro com minha mãe, meu pai, minha irmã e minhas duas poodles.
3 - Gostaria de ser mais livre.
4 - Eles são importantes para mim, pois eles me criaram e transmitiram tudo o que eu sou hoje. Meus amigos completam parte dessa influencia, já que aprendo com eles e convivo muito. Mas apenas os verdadeiros.
5 - As pessoas não valorizam o que é realmente importante, e perdem seu tempo com coisas desnecessárias, e até passam por cima de outros pra alcançar seus objetivos, geralmente por dinheiro. Acredito que possam mudar, desde que realmente queiram algo melhor para si.
6 - Sim, porém poderia fazer mais pelos alunos.
7 - Espero que eles possam me transmitir conhecimento.
8 - Transmitir o conhecimento que eles tem para seus alunos, mesmo que muitas vezes esse conhecimento venha carregado de opinião própria e imposição de ideais.
9 - Não, porque ficam confusas e fogem da responsabilidade de pensar por si mesmas e adquirir um ato critico em relação ao mundo e a sociedade.
10 - Sim, pois fazem com que tenham pensamentos mais críticos.
11 - Valores que foram transmitidos por meus pais: Não passar por cima de ninguém, conquistar as coisas por merecimento próprio, estudar entre outros.
12 - Pretendo terminar meus estudos, ingressar na faculdade, morar sozinha e ser feliz.
13 - Formada, com uma carreira encaminhada, sem filhos, uma vida estável e realizada profissionalmente, emocionalmente e financeiramente.

Júlia Gomes 2º A

Nenhum comentário:

Postar um comentário