terça-feira, 18 de agosto de 2015

Nasci dia 14 de junho de 1998; No hospital,vivo atualmente com meus pais e meus irmãos; sem dúvida alguma eu gostaria de me tornar uma pessoa bem sucedida, obter um bom emprego, ser reconhecida pelo que faço; hoje claramente vejo que os amigos e minha família possuem um valor Inestimável, são absolutamente tudo, a família  é a base da criação de um grande valor, os amigos a segunda família, é fundamental a contribuição da escola para as práticas de leitura do mundo, eu espero aprimorar meus conhecimentos diariamente e continuamente, avançando cada vez mais; e graças a ajuda dos professores que são as pessoas pelo qual devemos sempre ter muito respeito, pessoas que estão sempre dispostas a nos ensinar , são professores, mestres, pessoas nobres,eles auxiliam muito na criação de grandes valores , meus valores?Prezar cada pessoa como se fosse única, ser grata a todas pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para o meu desenvolvimento, tanto pessoal, mental ou intelectual, e meus planos para o futuro  é me formar em psicologia, ser uma profissional de grande destaque e valor, conseguir realizar todos meus projetos e sonhos ajudar as pessoas próximas e família, ter uma boa família, poder passar a eles os valores que recebi, daqui 10 anos me imagino Estar formada, obter um ótimo emprego, uma ótima qualificação profissional, ser uma pessoa reconhecida.
                                                         Isabela Oliveira 3°D

Nenhum comentário:

Postar um comentário