quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil do aluno do ensino médio do colégio Emílio."contra turno"


Eu Gabriele nasci dia 17/04/1999 as 4:46 da tarde no Hospital evangélico em Curitiba,morro com minha Mãe e com meu Padrasto,gostaria que minha família fosse mais unida para as coisas,e que eu tivesse mais animo para fazer as coisas, também queria poder focar mais nos estudos ,para conseguir um futuro bom e realizar meus sonhos (planos de vida).
Minha família e muito especial para mim eles são tudo,meus amigos são muito especiais sempre me divirto muito com eles .
O mundo é um lugar onde se encontra pessoas felizes ,mas também pessoas tristes , mesmo assim tem bastante lugares interessantes para conhecer e fazer turismo ,tem coisas fantásticas para aprendermos , mas ele poderia melhorar cada dia para que as pessoas vivam mais satisfeitas .Não muito eles poderiam melhorar mais incentivando mais os alunos do mundo todo,espero que os estudos me ajude a conseguir um bom emprego no futuro próximo,por que o papel dos professores e passar para os alunos da sociedade tudo de bom que eles aprenderam no tempo ate se tornarem esses professores maravilhosos ,que tentam incentivam os alunos a terem mais força de vontade para aprender ,para que nos não passe nenhum tipo de decepção quando for fazer alguma prova para ganhar bolça de estudo.
Em relação a esta pergunta:As Ciências Humanas são valorizadas pelo jovens estudantes? Por quê?
Não muito ,porque precisa de muita leitura e eles não tem ninguém que os influencie o bastante para ler e assim eles acabam não querendo muito levar a serio por não ter costume de ler .
Meus valores atuais são Meus amigos ,minha família ,e os estudos,não decidi ainda quais meus planos para o futuro mais tenho quase certeza que vou querer ser professora e me vejo ajudando e ensinando pessoas interessadas em aprender e que estejam querendo um futuro que as pessoas tenham orgulho de cada um deles.

Aluna:Gabriele de Almeida Cardoso  2°D

Nenhum comentário:

Postar um comentário