quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O aluno do ensino médio - Gabriela Almeida

1- Nasci em arapongas no dia 16/07/1999.
2- vivo com meus pais e meu cachorro Dark.
3- gostaria de morar com meus amigos.
4- A família e os amigos pra mim é tudo, porque eles são tudo pra mim.
5- O mundo antigamente era bem melhor que o de hoje, pois não tinha tanta violência como agora, em questão de tudo, segurança, politica, e etc.
6- A escola nos ajuda a pensar sobre o mundo e uma forma diferente mas não no dá uma opinião formada, nos temos que construir a nossa.
7- Espero que os estudo me ajude a conquistar o que eu quero no meu futuro.
8- Os professores nos ajuda a ter um modo de pensar e nos ajuda a ter uma opinião formada sobre tudo.
9- Não, porque eles não ligam pra isso.
10- Sim, pois assim poderiam desenvolver um mundo mais critico.
11- Meus valores são o que minha família me ensinou desde pequena, ser sempre humilde, educada, gentil com as pessoas e etc.
12- Passar em um faculdade que eu queira, mas não sei o que quero fazer ainda, e a exercer.
13- Me imagino fazendo o que eu gosto, ganhando dinheiro e sendo muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário