quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil dos alunos do Ensino Médio - Rudi Henrrique

1 - Nasci em 04/05/1999 em Arapongas, precisamente no Hospital Santa Casa às 13:15. Meu signo é Touro e meu ascendente é Leão.
2 - Com minha mãe, meu pai, meu irmão e meu cachorro.
3 - A maneira como vivo me basta.
4 - Eles significam muito para mim.
5 - Apesar dos problemas e das crises que enfrentamos hoje, o mundo ainda tem esperanças para mudar, desde que as pessoas que nele vivem mudem sua perspectiva e começam a agir.
6 - A escola me orienta a fazer as escolhas certas e me mostra o caminho que devo seguir.
7 - Espero que eles me orientem nas escolha que eu faça durante minha vida, fazendo-me mais consciente.
8 - Criar mentes pensantes capazes de ter atos críticos, e de alguma forma, fazer com que seus alunos façam a diferença e muda o mundo.
9 - Normalmente os alunos não valorizam as Ciências Humanos tanto quanto deveriam. Por achar uma matéria muito subjetiva e que não compreende o mundo físico eles se entediam muito fácil, valorizando assim as Exatas e as Biológicas que são ciências fixas, fáceis para entender e decorar.
10 - Sim, com certeza. As Humanas fazem com que as pessoas pensem e tenham um modo diferente e crítico de enxergar o mundo.
11 - Sempre me ensinaram a ser honesto e bom com todos, não importa com quem, nunca devo julgar e sempre devo obedecer as pessoas mais velhas e nunca contrariá-las.
12 - Planejo estudar mais e mais e nunca parar de adquirir e transmitir conhecimento.
13 - Daqui 10 anos planejo estar engajado em projetos de trabalhos comunitários, onde poderei ajudar muitas pessoas. Gostaria também de viver em um ambiente campestre, em constante contato com a natureza. Sobre minha carreira, não tenho planos bem definidos, apenas quero me bastar e fazer o que me satisfaça.


Rudi Henrrique 2ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário