quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil do aluno do Ensino Médio do Colégio Emílio.

Olá, meu nome Thais Do Prado Hashimoto, nasci no dia 18/08/1998 na cidade Fukui-ken no Japão. Atualmente eu vivo com minha mãe, pai e uma irmã, e levo os valores de Deus na minha vida e no meu no coração. Eu gosto muito do jeito que eu vivo, porém eu gostaria de dar melhores condições de vida para minha família.
O valor da minha família e dos meus amigos é inexplicável pois todos fazem parte do meu mundo, e eu levo cada pessoa no meu coração.
Eu vejo o mundo como um lugar cheios de obstáculos, que muitas vezes pode ser difícil para ultrapassar, e cada dia que passa vemos muitos caminhos ruins que pessoas podem facilmente entrar e muitas vezes não conseguir sair.
A escola tem o valor importante para a contribuição da leitura pois transmite inúmeros conhecimentos, eu espero que com estes longos anos de estudo, pretendo lembrar de todos os momentos que eu tive.
Os professores são as pessoas mais importante para o aluno, pois são eles que encaminham para o conhecimento e o futuro, porém alguns alunos não valoriza este grande mestre, para mim é a profissão nobre e bonita, pois eles transmite inúmeros conhecimentos tanto escolar como na vida.
Todas os campos das Ciências são importantes, porém algumas pessoas não valoriza as Ciências Humanas, levam até na brincadeira, particularmente todas as Ciências constrói o mundo e realiza diversos sonhos dos futuros profissionais. As Ciências Humanas, é mais discursivas, que precisam formular textos, que trabalha mais com questões sociais.
Os meus valores atuais é ter meus amigos ao meu lado. Daqui a 10 anos quero me tornar uma Química, ser feliz com esta profissão, e realizarei meu sonho, viajar no mundo, e lembrar de todas as pessoas que eu convivi e recordar cada momento, e quem sabe ter uma família, me tornar uma pessoa madura, com muitos conhecimentos das constituições de cada matéria, e ter sempre ao meu lado o melhor amigo que eu poderia ter.



Aluna: Thais do Prado Hashimoto 3°B

Nenhum comentário:

Postar um comentário