quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfil de Aluno do Ensino Médio


Meu nome é Thiago e nasci no dia 30/12/1999 e atualmente vivo com meus pais ,mas gostaria de morar sozinho .
Sou uma pessoa que da muito valor aos amigos , porem desprezo o que muitas pessoas chamam de família, e ainda acho que o nome correto para isso seria grupo social de convivencia pelo mesmo sangue. Hoje vejo o mundo de uma maneira um tanto quanto conturbada e com um desenvolvimento ridículo em que seguimos uma orem comum entre todos, muitos veem o mundo com base no que apendem na escola, porem acho q isso só nos envolve cada vez mais em um “espirito de rebanho” e acho que todos deveriam abrir seus horizontes para ver o que realmente acontece no mundo, porem espero apenas que a escola me de o conhecimento básico sobre os conhecimentos que ainda não detenho.
Acho que os meus professores tem o papel de nos dar conhecimentos básicos e de nos deixar descobrir a realidade do mundo, porém não dou muito valor as ciências humanas pois é uma ciência que esta em constante mudança e é totalmente o contrario de minha área .
Não acredito muito em valores mais sempre tem aqueles que nos cercam, como por exemplo os amigos e etc...
Não acredito em planos para o futuro, pois o futuro é incerto e inesistente e os planos por você feitos hoje, amanhã não darão certo pois sempre aparecerá novos obstaculos, mais se fosse pra dizer onde me imagino no ”futuro”, diria que irei cursar engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário