sexta-feira, 23 de maio de 2014

REALMENTE, NATALIA DEVAGAR SE VAI LONGE!!!!


Devagar se vai longe... 
Quem não conhece a fábula da Lebre e a Tartaruga? Com ela, podemos usá-la como base para nossos objetivos (tanto pessoais como profissionais), pois a perseverança e a esperança deve prosperar a cada conquista de nossas vidas, juntamente com a dedicação e o esforço. Nela diz que “por mais que seja difícil (ou impossível) conquistar o topo, o importante é não desistir, e um dia, ultrapassaremos muitas lebres que se acomodam e não correm atrás de seus objetivos, suas metas, seus sonhos.”

Uma certa tartaruga (daqui do contra turno), sonhadora, feliz, foi passo a passo em busca de seus objetivos. Eis que um dia surge uma oportunidade... Ela agarrou essa chance e lutou até o fim, almejando drasticamente o resultado (mentira, ela só ficou nervosinha pra ver como se saiu na prova...). Enfim, esforçara dia e noite, sem parar com suas atividades e compromissos (inclusive com seu próprio contra turno!) e finalmente ela consegue conquistar a linha de chegada !!

Veja abaixo o resultado:


Obrigada por todos que me apoiaram, e que comemoraram junto comigo neste momento de alegria !


Atenciosamente,

Natalia Sayuri 2ºA


REALMENTE, NATALIA
 DEVAGAR SE VAI LONGE!!!
Parabéns Natalia por esta conquista. Com certeza você é merecedora. Pelo exemplo que é de ser humano jovem, dedicada, esforçada, estudiosa e tantas outras qualidades das quais eu destacaria ainda a sua humildade, enfim, você é um grande exemplo a ser seguido por todos os alunos. Agradeço a Deus a oportunidade de  ser sua Professora e a tê-la também no Projeto de Contraturno, pois sua participação neste Blog, tem contribuído para fortalecer este trabalho. Temos orgulho de você. Aceite estas palavras como uma singela homenagem e agradecimento também em nome dos seus colegas do Projeto Contraturno. Parabéns também aos alunos do Emílio Letícia Garcia e Rodrigo Colanzi (2º e 3º lugar no referido concurso).
Que Deus continue te abençoando. 
Um grande abraço.
Profª Zilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário