quinta-feira, 10 de abril de 2014

Historia do mês -" Espelho de Deus''


Conta-e que um caco de vidro espelhado reclamava a Deus de sua sorte;
Meu senhor, por que me abandonastes? Eu era um lindo vaso de flores todo espelhado que enfeitava o quarto o quarto de uma baronesa. Porem um dia um vento forte adentrou ao quarto pela janela aberta, eu cai e assim fiquei em pedaços .
Então fui jogada no lixo e, logo fui parar na beira de uma estrada, sendo pisoteado pelos que por ali passavam.
Deus, praticamente ouvia a tudo calado, enquanto o caco continuava a sua lamentação: -Meus pedaços foram levados por uma chuva e fiquei só.
Deus, então amorosamente falou ao caquinho; -Meu filho, você foi um lindo vaso para enfeitar o quarto da baronesa e foi destruído pelo vento forte vindo a se tornar apenas um caco. Você foi jogado aqui, perdeu as outras partes e ficou sozinho, porem mesmo assim, você não perdeu suas características, continua um espelho, podendo refletir muitas coisas. Isso aconteceu para que você fosse transformado em meu lindo espelho, agora você retratará para mim o mundo todo.
Ouvindo tudo isso, o caquinho chorou de emoção!

CONCLUSÃO: Às vezes Deus nos tira o que chamamos de felicidade e nos sentimos um caco sem valor. Mas, ele vem e nos dá a verdadeira felicidade, seu amor.



Fonte: Jornalzinho Evangelize
Texto digitado por: Rafael Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário