terça-feira, 22 de abril de 2014

Atualidades:



COPA DO MUNDO 2014 – Investimento bilionário

O Brasil vem se superando cada vez mais com seu desenvolvimento e investimento para a copa, visando “o espetáculo” que está prevista para Junho e Julho deste ano. Para a alegria de muitos, ter o “nosso” futebol tão próximo de nós é motivo de alegria e orgulho (com certeza, afinal, o que é melhor do que sermos privilegiados, receber as pessoas de todo o mundo para assistir e jogar em nossos grandiosos estádios este ano?). Chega a ser maravilhoso a dedicação do nosso país em oferecer tudo de qualidade para os turistas que virão, em forma de investimento... Mas, porém, contudo, todavia, este está ultrapassando seus gastos incontrolavelmente (o que já era de se esperar) . Não é bem um desvio de verbas.... é como se estivessem dando mais ênfase à copa do que atender as necessidade da população brasileira (como segurança, saúde, saneamento básico e educação) e este ultrapassa a cifra R$ 30.000.000.000,00 (trinta bilhões ! ) e este valor estará dividido entre os poderes públicos municipal, estadual e federal...

Estamos, com uma enorme responsabilidade sobre nós, pois este grande evento trará consigo pessoas de todo o mundo, e como todos já sabem o Brasil é sim, (apesar de todos os problemas) um país um tanto quanto acolhedor.
Serão 12 estádios para a copa, e os mesmos devem ficar prontos em torno de 12 de julho de 2014. Para que obtenhamos um bom resultado, a colaboração deve ser de todos, desde os governantes até a população brasileira.
PALAVRAS CHAVE para um bom resultado:
*Investimento
*Pensamento positivo
*Aquele bom e velho JEITINHO BRASILEIRO.


Alunas:
Natalia Sayuri 2º “A”
Nathália Ramos 2º “B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário