terça-feira, 15 de março de 2016

Contra turno dinâmico

Hoje na aula do contra turno fizemos uma dinâmica para testar nosso potencial comunicativo,pois sabendo nossos pontos fortes fracos,fomos de acordo com eles para testar nossa capacidade de comunicação e investir em atitudes para melhora-la também
As pessoas são
Visuais:Aquelas pessoas que não necessitam de nada alem do olhar,apenas observando os detalhes ela descobre muito coisa e se sente muito confortável a respeito de suas habilidades
Auditivas:Esse tipo de pessoa não precisa ler nem escrever sobre o assunto,ela ouve e ja entende,são pessoas que aprendem mais rápido
Cinestesico:São pessoas que se sentem mais confortáveis com o toque e o abraço,sempre que vão falar com você elas vão te abraçar ou te tocar enquanto fala com você.
Eu fiz o teste e o resultado foi:
A:40
B:15
C:45
Eu fiz o teste e não concordei com o resultado,talvez eu não me conheça bem o suficiente e irei refazer daqui alguns dias.Sou uma pessoa mais visual,gosto de olhar tudo reparar nas roupas das pessoas,nas cores,nos ambientes,talvez basta eu me analisar mais um pouco

Ana Luisa Rosa 2 B

Nenhum comentário:

Postar um comentário