terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desfile Cívico de 7 de setembro



  No dia 7 de setembro de comeramos o dia da Independência do Brasil.   Neste, há um desfile cívico de colégios e organizações com o intuito de homenagear a pátria amada.
     Infelizmente a chuva foi motivo de cancelamento de desfile em nossa cidade (Arapongas), mas o colégio Emílio de Menezes não parou. A chuva para nós não foi motivo de desanimo e apenas um sinal com a cabeça de nossa professora (Deborah Golfieri) confirmando que podíamos entrar na avenida, nos bastou.
    Entramos na avenida não para mostrar apenas uma coreografia ou a música criada pela fanfarra, entramos em honra ao nosso país e nosso Maestro Ivonei Franco (in memorian). Seus filhos Eduardo e Anderson continuaram o belo trabalho iniciado pelo maestro, e entrou comandando a fanfarra do Emílio o Maestro Eduardo de 17 anos. Conosco entraram também nossos diretores Cristiane, Peta e Sérgio acompanhados de alguns funcionários do colégio.
     Desde o início todos estávamos preparados para desfilar independente de qualquer imprevisto, pois nada nos impediria de homenagem nosso maestro que nos deixou a alguns meses. E assim foi feito.
    O desfile aconteceu em volta da Praça Mauá e em frente ao nosso próprio
 colégio.
     Segue link de um vídeo da apresentação em frente o colégio com algumas fotos:
       https://www.youtube.com/watch?v=dUlvAQOCbJs
    






 

   

    Alunas: Isabela Zanon e Maria Carolina (comissão de frente)    2° A

Nenhum comentário:

Postar um comentário