Nesta quinta-feira (24/03/16) os ex-alunos e veteranos do Colégio Emílio de Menezes, João Piraccini e Thais Hashimoto vieram visitar o Projeto Contraturno, do qual faziam parte enquanto estudantes do Colégio. Agora já acadêmicos universitários, João calouro do curso de Fisioterapia na Universidade privada Uningá (Maringá) e Thais caloura do curso de Agronomia na Universidade privada Unopar (Arapongas). Vieram para a celebração pascoal organizada pela Profª Zilda também fundadora do Projeto Contraturno.
JOÃO PIRACCINI E THAIS HASHIMOTO
O Projeto Contraturno elaborado e orientado pela Prof.ª Zilda Aparecida de Oliveira Lima, oportuniza aos alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Emílio de Menezes aprimorarem seus conhecimentos na área de História, atualidades e demais assuntos de estudo. Nestas aulas em contraturno (noite) os alunos preparam matérias referentes à atualidade, notícias e conteúdos que serão disponibilizados a toda comunidade, principalmente Emiliana.
Marcadores
- 1º Ano
- 1º Ano - B
- 2º ano
- 2º FD
- 2ºAno
- 3º ano
- 3º bimestre
- 3ºs NOTURNO
- 4º bimestre
- 7° ano
- 9º ano
- As Guerras no Mundo
- Assunto da semana
- Astrologia
- Atividade
- Atualidades
- brasil
- Caça-Palavras
- Cantinho da saúde
- cantinho das receitas.. :)
- Cenários Jovens
- Comunicado
- Conflitos no Oriente Médio
- copadomundo
- Cristianismo
- Curiosidades
- Curiosidades.
- Ditadura Militar
- FD
- Feudalismno
- Filosofia
- futebol
- Geometria
- Grandes Navegações
- Grécia Antiga
- Grupo Teologia no Contraturno
- História
- Império Bizântino
- Inconfidência
- Informações
- Inglês
- Juúri Simulado
- Lições de Cidadania
- Mapa astral
- Matemática
- Mensagem
- Mitologia
- Movimentos
- O que esperamos do Contraturno
- Para os 3º F e G/NOTURNO!!
- PAS - UEM
- Portal Transparência
- Recuperação
- Reforma Protestante
- Revolução Francesa
- Revolução Industrial
- Revolução Inglesa
- Roma Antiga
- SEGUNDOS
- Semana da Pátria
- Série Origens do Cristianismo
- SLIDES
- Testes vocacionais - A série
- UEM
- Verbos Modais
- Vestibular
Nenhum comentário:
Postar um comentário