segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FORMATURA

A Comissão de Formatura do Colégio Estadual Emílio de Menezes está arrecadando dos formandos uma quantia de R$5,00 – Dízimo que será entregue as Igrejas que acontecerão as solenidades de Formatura. Cinquenta por cento do valor é para a Igreja Católica e os outros cinquenta por cento será para uma Igreja Evangélica


ORAÇÃO DO DIZIMISTA

Senhor meu Deus, sempre vos peço bênçãos e graças, mas hoje quero me prostrar diante de Vós apenas para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma sucessão de graças recebidas. Em cada dia vivido e em cada noite de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro, cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração, em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo bem que recebo de Ti e de quanto vos devo agradecer. Muito obrigado meu Deus, por tudo o que tenho e sou! Que o meu Dízimo seja sempre um compromisso fiel em reconhecimento e gratidão por todos os bens que continuamente me concedeis! E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar! Amém!


ORAÇÃO DO DIZIMISTA

Aceitai Senhor a minha oferta, não é esmola, porque não sois mendigo. Não é uma simples contribuição,porque não precisais dela. Essa quantia Senhor de R$ 5,00 representa minha gratidão e retribuição por tudo que recebí de suas mãos no decorrer desse ano: Família, saúde, inteligência, professores, amigos, inúmeras bençãos que talvez nem tenho consciência. Tudo o que tenho recebi deVós.




ORAÇÃO DO DIZIMISTA

Recebei, Senhor, a minha oferta. Ela não é uma esmola, porque não sois mendigo. Não é apenas uma contribuição porque não precisais dela. Não é o resto que me sobra que vos ofereço. Esta importância, Senhor, representa a minha gratidão e o meu reconhecimento, pois se tenho algo, é porque Vós me destes.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário