Impeachment: processo
instaurado com base em denúncia de crime de responsabilidade contra
alta autoridade do poder executivo ou do poder judiciário, cuja sentença é da alçada do poder legislativo.
Atualmente, todos nós brasileiros, passamos por um grande processo revolucionário pela segunda vez, só que agora com a nossa querida "Ciclista" Dilma Rousseff, foi acusada por crime de responsabilidade, não exercendo sua função de maneira correta e justa, segundo a maior parte da população.
Descontentes com a atual situação do Brasil, o povo reivindicou uma mudança, que, em tese, melhoraria o contexto atual em que vivemos. Nossa querida ex-presidente, "sofreu" um processo de impeachment, onde foi afastada por 180 dias de sua função.
Todo um povo, quer um representante digno e que entenda as necessidades e agrade o povo, o que ela - Dilma Rousseff - não agradava nesse ponto, principalmente em descuido ao discursar nacionalmente e internacionalmente, onde disse frases que viraram "bordões" como por exemplo a famosa ideia de não podermos "estocar ar" justificando o aumento do preço da energia.
Logo, o prazo de afastamento se acabará, porém pode ser adiado, por motivos de acusações e investigações, o que não a favorece.
A mudança começa a partir de nós mesmos, quando nos dermos conta disso e mudarmos, o futuro do Brasil melhorará.
Desenvolvido por: Fernando R. Levinski e Danilo de S. Nascimento. 2 F
Fonte imagem: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/a-agenda-do-impeachment-de-dilma-no-senado
Matéria desenvolvida sem pesquisa online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário