quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bebê leva 90 tesouradas da mãe porque mordeu seu seio enquanto mamava

Na última semana ocorrida uma violência extrema ocorreu na China na cidade Zuzhou, na Província de Jiangsu.
 Um bebê, de apenas oito meses de idade, sobreviveu após ter recebido 90 tesouradas, a maior parte delas no rosto, por ter mordido o seio da mãe enquanto mamava.

A questão a ser perguntada: O que leva uma mãe a comentar brutalidade dessa? O que se passa na cabeça de uma pessoa dessa?

    Lá na China os direitos humanos são violados. E sim eles poderiam ter tido uma atitude para que a criança não venha ser vítima de mais nenhuma violência, além de correr o risco de ser violentado novamente, as condições de vida da família, pode contrair inúmeras doenças. A China poderia ser um país melhor porém eles nem sequer pensam como vive um  ser humano, eles são tratados praticamente como animais enquanto outros país exploram cada dia mais.

    Xiao Bao mora com a mãe e dois tios, que trabalham coletando lixo para reciclagem. Foi um dos tios quem descobriu o bebê ferido, deitado em uma poça de sangue, no quintal de casa, e o levou ao hospital. As informações são do tablóide britânico Daily Mail. A mãe confessou que atacou Xiao porque ele a mordeu durante a amamentação. O bebê precisou receber cem pontos depois do incidente e ainda está se recuperando no hospital.
  Vizinhos pediram que o governo tirasse o menino da família, mas o pedido foi negado, porque, aparentemente, a mãe não sofre de doenças mentais e o bebê está protegido pela presença dos tios. Na imagem, o tio que resgatou a criança.

No link abaixo há fotos do bebê violentado: http://noticias.r7.com/internacional/fotos/bebe-leva-90-tesouradas-da-mae-porque-mordeu-seu-seio-enquanto-mamava-11072013#!/foto/1

Alunas: Gabriele de Almeida Cardoso 2°D  Thais Hashimoto 3°B. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário