sábado, 8 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DO ENEM

A Web Conferência tem como objetivos dar dicas importantes que podem fazer a diferença na hora da prova e ensinar a receita de quem foi destaque no ENEM.

Informações sobre o palestrante:

O professor Luciano Steyer possui graduação em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1989) e MBA em Administração Universidade de Extremadura em convênio com a Faculdade de Administração e Economia de São Paulo, FAESP/IPCA (2003). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Recursos Humanos e Consultoria de Marketing. Reitor da UNISEP-FAED e UNISEP-FEFB de 2003 a 2010. Membro de Conselhos Municipais de Educação. Diretor Presidente da OPUS - Desenvolvendo Pessoas e criador da série DESPONFA - personagem de histórias exibidas em animação 2D com ambientação no mundo corporativo e educacional. Palestrante e Conferencista em eventos nacionais.
Link da Web Conferência: webcast.pr.gov.br/seae/eventos/4/






Estamos enviando o link do Caminho de Oportunidades, com vários vídeos e orientações sobre todos os Programas de Acesso à Universidade ligados ao ENEM e sobre a conduta nos dias em que se realizará as provas..
Solicitamos a ampla  divulgação à toda a comunidade escolar.
Estamos à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário