quarta-feira, 12 de março de 2014

TESTE: AUMENTE SEU POTENCIAL COMUNICATIVO

Sabendo os pontos fortes e fracos da sua habilidade de se comunicar, você terá mais condições de aumentar o poder de sua comunicação. Responda às perguntas deste teste, escolhendo uma resposta (a, b ou c) para cada item, e depois faça a sua própria avaliação.
Acesse:  www.rc.unesp.br/igce/gpdrh/upload/329-Teste_de_PNL.doc

Na Aula do Contraturno do Dia 27/02/14 os alunos do contraturno  realizaram o "Teste seu poder comunicativo Após a realização deste teste  apresentam aqui seus resultados:


Como sou? Como aprendo?
Meu nome é Nathália Ramos Ramalho, sou do 2º ano B do período matutino.
Fiz um teste de ''aumento de potencial comunicativo'' no PROJETO CONTRATURNO e os meus resultados foram os seguintes:

A)Visual 30%
B)Auditivo 25%
C)Cinestésico 45%

Opinião sobre os resultados:

Acredito que o resultado tenha combinado sim com a minha personalidade, pois sou uma pessoa muito comunicativa, confirmei isso na dinâmica do PROJETO CONTRATURNO, pois converso muito com as mãos , eu sempre tento ''demonstrar'' o que estou falando , isso acaba sendo uma característica minha de certa forma.
Aprendo mais lendo que ouvindo. Pois prefiro estudar sozinha, creio que me empenho mais , pois também acabo me distraindo um pouco quando estou entre muitas pessoas.

Nathália Ramos Ramalho2º ano B



Teste: Potêncial Comunicativo

Resultado do teste de potêncial Comunicativo (o teste ao todo tem vinte perguntas onde o resultado das respostas é multiplicado por cinco onde temos.)
  • A – 4 = 20 (Visual)
  • B – 3=15 (Auditivo)
  • C – 12=60 (Cinestésico)
Atráves do teste 60% do meu deu cinéstesico, enfim não sei se concordo, ceio que assim como eu, todos nós somos um pouco de cada coisa, somos a junção de qualidades e de pontos que achamos importante para nos tornar em algo melhor.


Como SOU?
Como APRENDO?

  • Sou simples assim. Um pouco de cada, sou visual, sou auditivo, sou cinestésico, na verdade sou humano, sou simples assim, sou dança, teatro, musica, sou falar, sou ouvir, cantar, sou simples assim!
  • O aprender fazendo nos da a capacidade de fazer tudo com mais exelência.
Alunoº Wenik Marinho Felix 3º ano do Ensino Médio D



Como sou? Como aprendo?

  1. A partir de um teste (Aumente seu potencial comunicativo) realizado na aula do contra turno, da Prof. Zilda, concluí que:

    Sou uma pessoa cinestésica: agitada, expressiva e gesticulo muito com as mãos. Gosto de estudar, brincar com os outros e de passar sentimentos bons a elas. Ao mesmo tempo sou tímida, mas o contra turno está me ajudando a perder a timidez.
    Aprendo mais: Lendo, ouvindo e estudando. Gosto muito de dinâmicas também. Tenho facilidade de aprender línguas estrangeiras, como inglês, espanhol e japonês.

    Resultado do teste:
    15% Visual
    40% Auditiva
    45% Cinestésica

    Para finalizar a minha postagem, deixo uma mensagem:

    Tomodachii ! Minna gambate “contra turno” nee ! Arigatoou gozaimashitta~ !

    Tradução : Meus amigos ! Pessoal vamos nos dedicar ao contra turno nee ! Muitíssimo 
    Obrigada !







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário