quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Rituais Voodo e Amarração.

Muitas pessoas não sabem a origem ou como funcionam esses tipos de rituais. Amarração e Voodo são ligados a cultura negra da África ou culturas latinas. São confundidos muitas vezes pelo grau de proximidade e como são utilizados.

Voodo: Para fazer este ritual é necessário um boneco de material orgânico (feito de algodão, palha ou couro), amarrado na cabeça, nos braços e nas pernas com linho ou seda. Assim que o boneco for feito (dispensa face perfeita) é preciso que aproximar o boneco da boca e falar as palavras de poder (carece de fontes) juntamente  com o nome da pessoa que será presa pelo boneco. Assim que o ritual for feito, a pessoa controladora do boneco possuirá o poder sobre a pessoa que foi enfeitiçada, podendo realizar coisas boas e ruins em relação ao amor, ódio ou conflitos pessoais. Para realizar o ritual, a pessoa deve pagar um preço: a magia que será consumida é da alma dessa pessoa, reduzindo sua capacidade vital.

Amarração: É parecido com o ritual de voodo, porem esse utiliza a invocação de espiritos pelo qual será utilizado para controlar a pessoa manipulada. É preciso materiais específicos como um pedaço de osso, sangue, sete velas, giz ou sal para o desenho do pentagrama. Cada vela deve ser posicionada nas pontas do desenho e as duas restantes no centro juntamente com o sangue e o osso. O desenho deve ser feito com giz ou sal (recomenda-se sal para melhor proteção). Em cada espaço em branco são colocado as palavras de poder em latim ou hebraico (pesquisar as palavras). Assim que as palavras forem ditas, o nome da pessoa deve ser falado para que o espírito saiba a quem encontrar e controlar. Toda energia que será utilizada virá do espirito e nao da pessoa. Se o ritual for quebrado o espirito será liberado, matando a pessoa possuída e a pessoa que o controlava por vingança e será livre para fazer o que quiser no mundo. A pessoa manipula o espirito , que por seguinte manipulara a pessoa possuida.

Gabriel Hirano 2ºA
Kathryn Keren 3ºD
Rudi Henrrique 2ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário