quinta-feira, 12 de novembro de 2015

História do Superman

Seu nome em sua terra natal é Kal'El e não Superman como todos o chamam.
Tudo começou quando krypton estava sendo destruída pelo seus habitantes e principalmente pelo general Zod que comandava o exercito de lá. O pai de kal'El se chama Jor'El que era um cientista que acreditava que Krypton estava chegando ao fim, mas quase ninguém acreditava nele.
El no nome de Jor'El e Kar'El é o nome da família "A casa de El" .
Quando chegara ao fim de Krypton, Jor'El e sua esposa Lara tiveram o primeiro nascimento natural em séculos. Os nascimentos eram feitos pelo Códex onde cada cidadão já tinha seu destino traçado para ser líder, general, entre outros.
Jor'El e Lara conseguiram salvar Kar'El e seu pai mesclou o Códex em seu DNA para que dentro da nave ele sobrevivesse durante 4 anos, e assim ele viajou pelo espaço até chegar a Terra que era o único planeta mais parecido com Krypton, mas tinha um porém, a estrela da Terra é amarela e mais jovem do que a de Krypton que era vermelha, isso ia fazer o menino ter poderes que os humanos não tinham, então ele foi enviado para Jhonatan e Martha Kent, que no passado seus ancestrais já tinham conhecido os ancestrais de seus pais biológicos, então por isso o mandaram para eles. Quando o encontraram deram o nome de Clark Kent, seus poderes começam a aparecer gradativamente quando ele ficava mais velho e seus pais adotivos ajudou a controlá-los.
O que muita gente não sabe é que o "S" em seu peito não significa 'Superman'. O símbolo em seu peito é o brasão de sua família que significa ESPERANÇA, uma esperança para Krypton, porque ele foi o único que foi salvo da destruição de Krypton.
Quando Clark chegou em sua fase adulta aos 33 anos, ele conheceu Lois Lane que era jornalista, e quando Clark decidiu que era a hora de se revelar para o mundo ele queria ter um disfarce, então ele começou a trabalhar junto com sua amada no jornal Planeta Diário, assim quando ele precisa ir para um ligar perigoso para salvar alguém, ninguém iria achar estranho ele em uma situação de perigo.


       Gabriela Almeida 2°B


https://www.google.com.br/search?q=superman&client=ubuntu&hs=FAN&channel=fs&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAcQ_AUoAWoVChMIpLPSv_eLyQIVAVweCh0NMQIh&biw=1360&bih=593#channel=fs&tbm=isch&q=superman+homem+de+a%C3%A7o&imgrc=OWB8TBFLozD2VM%3A

Nenhum comentário:

Postar um comentário