quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Labradores

O Labrador Retriever é um perdigueiro por instinto e atira-se sem hesitar em águas frias. Também sabe fazer uma busca calma e rastrear a caça com tenacidade. Inteligente e dócil, é dotado de excelente faro e é utilizado por policiais como cão de busca e, sobretudo, como detector de drogas ou explosivos. Doce, agradável e equilibrado, esse cão não tem igual como cão guia para cegos.
Labradores são ativos, menos quando estão dormindo. Labradores adoram água – qualquer poça de água, qualquer de tamanho ou maior vai atrair um Labrador, e lama é considerado um acessório de moda. A pelagem o protegem curta do Labrador verte água e sujeira facilmente, mas isso não é um consolo se a terra e detritos do pelo for parar em seu carpete branco.
Labradores gostam de comer, e eles vão tentar comer qualquer coisa. Eles são comedores profissionais, e eles vão comer qualquer coisa que pareça ser comida.Ele é perfeito para casas com crianças mais velhas, mas pode ser um pouco indisciplinado, especialmente quando  filhote.




Fonte: http://portaldodog.com.br/cachorros/racas-cachorros/labrador-retriever/

Gabriela Almeida  2°B
Julia  Gomes  2°A
Matheus  Bortolloti  2°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário