sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Visita à Cesumar



Na última quarta-feira (26) os alunos do terceiro ano do ensino médio do Colégio Emílio realizaram uma visita à Cesumar, com o fim de conhecer a estrutura da universidade. Foram 41 alunos acompanhados das professoras Zilda e Erotides.


A Cesumar conta com 64 cursos de graduação presencial, 2 mestrados, mais de 100 laboratórios, uma rádio, um canal de tv e clínicas para os alunos colocarem em prática o que foi ensinado nas aulas.
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre cada curso ofertado pela instituição, assim como tirar dúvidas e ver o funcionamento de cada área.




Os laboratórios visitados foram: Anatomia (o qual não fomos autorizados a tirar fotos), Estética, Fisioterapia, Zoologia, Odontologia, Fitopatologia, Artes Visuais, Engenharia Civil, Moda e Mecatrônica. Também conhecemos o espaço da biblioteca, a rádio e o mini-shopping que fica dentro das instalações da universidade.



A visita foi uma grande oportunidade para conhecermos as opções que temos na hora de escolher uma universidade para nos prepararmos para o futuro.

Texto: Bruna de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário