quinta-feira, 16 de abril de 2015

Hoje, no contra turno fizemos um teste para avaliar nossas habilidades comunicativas, medindo nosso "nível" de aptidão auditiva, visual e cinestésica.
Através de um questionário de três perguntas, alternativas A, B, C, escolhemos as opções que mais definem nossa personalidade baseada em perguntas sobre nosso cotidiano, nossos gostos, e principalmente baseados em nosso inconsciente.
No meu teste, em questão, os resultados apontaram que sou mais voltado para audição e movimento. Porém, eu discordo, pois me considero mais visual e cinestésico, não sou muito voltado para ouvir.
Mas através disso, posso perceber sobre mim e melhorar minhas habilidades comunicativas, buscando um "equilíbrio" entre as características.

                                                                                              Gabriel Trindade - 2ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário