quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dinâmica em Sala de Aula


Nós hoje fizemos uma dinâmica para refletirmos nosso potencial comunicativo, neste teste continha perguntas que depois de respondermos garantimos um resultado segundo nossas respostas.
Os meus resultados foram compreensivos, pois era o que eu esperava após analisar meus atos com as pessoas ao meu redor, principalmente na sala de aula que percebo que muitas vezes eu estou presente mas não prestando atenção no professor, embora às vezes eu esteja muito atenta aos sons das coisas ao redor, como eu sento próxima a janela e muitas vezes gosto de observar a paisagem que tenho da janela, mas logo me concentro novamente no professor... pelo menos tento.
Este ano percebo que estou mudando minhas atitudes por exemplo, estou fazendo as tarefas dadas em sala de aula e estou mais participativa também, espero que os resultados apareçam nas provas e também na vida.
                
 Camilla Castilho 2° C

Nenhum comentário:

Postar um comentário