sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

VAGAS DE ESTÁGIO PARA ENSINO MÉDIO (Ministério Público)

     O Ministério Público do Estado do Paraná ofertará 02 vagas para estágio remunerado em Arapongas. A vaga é destinada exclusivamente para estudantes do Ensino Médio. Alunos que possuem 16 anos completos e que estão devidamente matriculados no ensino médio no ano letivo de 2016 podem realizar a inscrição para este concurso até o dia 10/02.

     As inscrições poderão ser realizadas na secretaria do Ministério Público (Rua Íbis 888 - Fórum) ou na sede do Ministério Público (Rua Falcão 875)

     O edital n°01/2016 (conforme endereço eletrônico a seguir) apresentam as informações detalhadas a quanto à data, horário e local das provas.

http://www.ceaf.mppr.mp.br/arquivos/File/ArapongasEM280116.pdf



-------------------------- Depoimento ---------------------------------

     Olá caros leitores! Meu nome é Natalia Sayuri, muitos já devem me conhecer. Sou aluna do Colégio Emílio de Menezes, o qual me orgulho muito em ter estudado. Cursei desde o Fundamental ao Ensino Médio, assim como vocês, em escola pública.
     Onde quero chegar com este discurso??
     Bem, queria deixar este depoimento como uma motivação, para o aluno que for realizar concursos públicos. Um conselho: "Façam! A experiência e o conhecimento adquiridos em qualquer prova realizada, são importantes, você aprende muito! Mesmo que não passe, o aprendizado é válido para concursos futuros. Estudem! Com dedicação, alcançará conquistas. Não desistam! A vaga poderá ser sua, basta lutar por ela! Diga-se de passagem, ficaria muito agradecida se eu puder passar todo o meu conhecimento do meu estágio no Ministério Público para o próximo estagiário ou estagiária, podendo assim desfrutar desta maravilhosa experiência."

Natalia Sayuri Yara Yamashita - Estagiária da Secretaria do Ministério Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário