terça-feira, 17 de março de 2015

O que esperamos do contraturno


Eu vim esperando melhorar meus conhecimentos sobre as matérias e para ajudar no vestibular , Enem , mas estou preocupado com o horário devido varias situações que estou passando , na escola e na minha vida pessoal . No ano de 2015 sofri um acidente muito grave , quase morri mas graças a Deus estou vivo. Tive que fazer varias cirurgias , mas estou quase terminando minha batalha , já fiz 13 cirurgias estou para marcar a 14 ª cirurgia , o que vai exigir que eu me afaste das aulas por no minimo 1 semana no hospital e mais alguns dias em casa.
                                                                   
                                                                             aluno:Renan Reste Liberato 3ªD

Nenhum comentário:

Postar um comentário