terça-feira, 17 de março de 2015

O que esperamos do contraturno

A expectativa para o contraturno foi grande desde que me fizeram o convite,me interessei muito pois adquirir conhecimento nunca é demais, e isso é sem dúvidas uma oportunidade muito grande, que esta disponível para todos , pois aqui nós dividimos os nossos conhecimentos,fazemos novas amizades,fazemos uso da tecnologia , sempre sendo motivados a dar o seu melhor sempre, independente de suas habilidades , E o contraturno vai além da sala de aula, se expandindo para outras atividades .
E eu espero corresponder ao projeto da melhor forma possível , e tenho certeza que isso vai marcar minha vida, e vou sempre lembrar com carinho de todo o aprendizado adquirido.
                                                                                                           Aluna:Isabela Oliveira 3°D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário