quarta-feira, 13 de novembro de 2013

TRABALHO INTERDICIPLINAR ORIENTADO PELA PROF. GILDETE DE GEOGRAFIA.


Entrevista com a Funcionária do Colégio Emílio.

Entrevistada :Tereza
Entrevistador : Gabriel Fantin

*Dados pessoais (nome, nascimento , profissão , descendência , nível escolar etc )
Gabriel: Qual é seu nome?
Tereza: Tereza Delfonso de Arruda ,
Gabriel: Que ano você nasceu?
Tereza: 17/01/59
Gabriel: Qual sua profissão?
Tereza: Serviços Gerais
Gabriel: Qual é a sua descendência?
Tereza: Meus pais eram meio africanos
Gabriel: Qual seu nível de escolaridade?
Tereza: 2 grau completo .

Gabriel: relate um pouco de sua história, citando fatos marcantes (positivos e negativos)
Tereza: Sempre fui uma pessoa feliz, e negativo foi a morte do meu pai

Gabriel: Qual sua opinião sobre: projeto minha casa minha vida, bolsa auxilio, cotas etc )
Tereza: É um programa muito bom, principalmente a quelas pessoas que não tem um lar que depende de aluguel, baixa renda, Bolsa auxilio eu sou contra, porque os menores não pode trabalhar só depois dos 16 anos, não querem nem saber mais de trabalhar só de roubar

Gabriel: Qual mensagem que você deixaria.
Tereza: Que vocês sempre sejam estudiosos, estude bastante para que no futuro no dia de amanhã vocês se deem bem.

*Conclusão da equipe em relação ao racismo ( explicar , detalhes , opinião )

*Trechos de musicas , poesia ,mensagens etc.

*Vídeo de até 10 min
Equipe de trabalho:

Alunos: Daniel Zanelli
Silvio Bragante
Felipe Suzuki
Gabriel Fantin
André Luis
Bruno Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário